Institucional

Curso de Pedagogia da Univel conquista a maior nota de Cascavel no Enade

Curso de Pedagogia da Univel conquista a maior nota de Cascavel no Enade

 

Com nota 4, o curso oferece formação completa, com docentes e infraestrutura de qualidade

Sempre um passo a frente na excelência em educação, o Centro Universitário de Cascavel – Univel, agora conta com mais um curso nota 4 no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a mais alta dos cursos de Pedagogia dentre as Instituições de Ensino Superior de Cascavel. Buscando ser a melhor em educação, a Univel possui uma equipe acadêmica que integra professores mestres e doutores e prepara os alunos do início ao fim do curso para serem profissionais excelentes. “Os acadêmicos foram preparados ao longo dos quatro anos do curso, através do compromisso e esforço dos professores, atentos às demandas atuais e necessidades contemporâneas para a formação docente com excelência”, explica a Coordenadora do curso de Pedagogia, Tânia Kaminski.

O curso de Pedagogia da Univel é um curso sólido. Apoiado no referencial teórico e em atividades práticas, forma profissionais capazes de atuar como docentes, de participar da organização, gestão e avaliação de sistemas e instituições de ensino, em contextos escolares e não escolares, que demonstrem, na prática, elevado nível de consciência crítica e criativa face a história e as reais condições de vida da sociedade brasileira.

A estrutura da instituição é disponibilizada para que os acadêmicos tenham a oportunidade de agregar ainda mais conhecimento, contando com: sala de metodologias ativas, brinquedoteca, laboratório de pintura, teatro, dança e música, além do laboratório de informática.

O resultado foi baseado na prova do ano de 2017, e com o olhar no futuro, a Univel busca novas conquistas, focando em continuar esse trabalho para atingir resultados cada vez mais positivos na educação. “Somos a instituição de ensino com maior pontuação dentre os cursos de Pedagogia da cidade de Cascavel. É importante frisar que este saldo é resultado de um longo trabalho, advindo de uma equipe que atua de maneira integrada, envolvendo dedicação diária de alunos, professores, coordenação e direção. Destacamos nosso olhar atento ao preparo dos alunos, ao fortalecimento do corpo docente formado por professores mestres e doutores, com experiência na área, além da formação acadêmica”, ressalta Tânia.

Faça a sua inscrição para o Vestibular da Univel 2019 no link: https://bit.ly/2F05IQq

Por: Núcleo de Comunicação 

30.10.2018

Projeto do curso de Direito busca combater a corrupção
Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Univel visitam Itaipu