É Univel no Prêmio Sangue Novo

O Curso de Jornalismo tem novas conquistas em seu histórico. Na 21ª edição do Prêmio Sangue Novo de Jornalismo, que aconteceu na noite da última quarta-feira (03), em Curitiba, os alunos do curso de Jornalismo da Univel conquistaram três premiações. Idealizado pelo SindijorPR, o Prêmio busca incentivar os acadêmicos na produção de materiais jornalísticos, além da inovação e valorização destes trabalhos.

O primeiro lugar na categoria Programa de Rádio ficou com o grupo “Jornalismo Cultural: Grupos étnicos presentes na formação identitária do município de Cascavel”, composto pelos alunos: Lohana Larissa Mariano Civiero, Rrafaela Ghelfond Bacaltchuk, Renan Fabrício Lorenzatto da Silva e Adilson Anderle Junior, e orientados pelo professor Giovani Gonçalves Pinheiro.
O segundo lugar na categoria Programa de TV ficou com o mesmo grupo “Jornalismo Cultural: Grupos étnicos presentes na formação identitária do município de Cascavel”, no formato para TV, orientados pela professora Letícia Afonso Rosa Garcia.

Na categoria produto jornalístico para Web - Blog de Notícias, o terceiro lugar ficou com o Portal Dinamizmo. O trabalho foi feito pelas alunas Camila Juviak dos Santos, Ellen Bruna dos Santos, Evelyn Rafaeli de Oliveira Antonio e Juliana Aparecida de Jesus Gregozewsk, orientadas pelo professor Cézar Roberto Versa.

Com estes, a Univel agrega 13 premiações nos últimos quatro anos, conquistadas no Prêmio Sangue Novo. Prêmios que não seriam possíveis se não fosse a dedicação dos alunos e professores em produzir trabalhos com qualidade e muita dedicação. Temos muito orgulho de participar desta conquista. Que venham muitos outros prêmios e muitas comemorações. Parabéns a todos!

03.05.2017

Projeto Itarpa promove limpeza da Sanga Caratuba
Univel ajuda a transformar sonhos de alunos estrangeiros