Ensino de Verdade gera Reconhecimento: Centro Universitário Univel tem cursos reconhecidos com nota máxima no MEC

Ensino de Verdade gera Reconhecimento: Centro Universitário Univel tem cursos reconhecidos com nota máxima no MEC

Ensino de Verdade gera Reconhecimento: Centro Universitário Univel tem cursos reconhecidos com nota máxima no MEC

Engenharia Mecânica, Nutrição e Fisioterapia. E na modalidade EaD, os cursos de Ciências Contábeis, Administração e Pedagogia

Se fossemos definir em uma palavra como está sendo 2022 para o Centro Universitário de Cascavel - Univel, seria reconhecimento!

Sempre seguindo atenta às novas tecnologias, a Univel se reinventa a cada dia. Ao todo são 26 anos de história, que somam muitas conquistas, ensino de qualidade e claro, muitos desafios! 

A Univel tem como foco oferecer a excelência na qualidade de ensino, nos mais de 20 cursos de graduação, tendo seu corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores. O objetivo da instituição é formar profissionais preparados para atuar no mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente e competitivo.

E a cada mês, uma nova conquista nos motiva, afinal, o Ensino de Verdade gera reconhecimento!

Exemplo disso, são as notas máximas que os cursos da instituição vêm alcançando, na última avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), comprovando a qualidade de ensino dos cursos e o preparo do corpo docente.

E é com muito orgulho que informamos que os cursos presenciais que atingiram a nota máxima são: Engenharia Mecânica, Nutrição e Fisioterapia. E na modalidade EaD: Ciências Contábeis, Administração e Pedagogia.

Polos EAD

Seja presencial ou EaD, a Univel possui o mesmo padrão de ensino. A instituição conta com polos de educação a distância nas cidades de Cascavel, Assis Chateaubriand, Cafelândia, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Medianeira e Palotina. A Educação a Distância (EAD) apresenta diversas vantagens, como flexibilidade de horário e local, valor menor que o presencial e economia de deslocamento, tudo isso com a mesma qualidade de ensino do curso presencial e diploma igual ao presencial.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DE INVERNO 

Se você tem o sonho de fazer uma faculdade na Univel, não adie mais seu futuro. As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas! 

As provas podem ser realizadas de forma online ou presencial. A inscrição do Vestibular de Inverno 2022 pode ser feita por meio do link: vestibular2022.univel.br para mais informações entre em contato pelo whatsapp (45) 98801-7885. Caso tenha outras dúvidas referente ao vestibular, entre em contato pelo e-mail vestibular@univel.br ou pelo telefone (45) 3036-3664. 

Você já conhece a Univel, sabe do nosso compromisso com um ENSINO DE VERDADE!

 Dê o primeiro passo e garanta sua inscrição!

 

Núcleo de Comunicação 15.06.2022

 

 

Fertilizantes em tempo de crise e a alternativa dos bioinsumos é tema de Agromeet promovido pelo curso de Agronomia da Univel
Mais uma conquista: Curso de Biomedicina da Univel é reconhecido com nota máxima no MEC